domingo, 29 de maio de 2011

10 months after...


You say goodbye, and I say hello!


Aloha!


Muito tempo que não atualizo o blog... A verdade é que estou sem tempo. Sem tempo até pra mim mesma hahaha. Juro que não tem nada que eu goste mais do que ficar em casa a toa... Assistindo TV, ou na net viajaando, ou fazendo nada mesmo. Ultimamente tenho deixado de sair sextas e sábados pra fazer isso... e descansar. Como tenho ficado cansada MY LORD! Ao menos parte desse perrengue tem data pra terminar: 20 de Julho de 2012. Quando meu estágio finalmente termina.

Enquanto isso não é uma realidade, me viro como posso... tentando dar conta de trabalhar, estudar, fazer uma atividade física, comer de forma saudável, ligar e não deixar de lado meus amigos, sair pra baladas, vida amorosa, viajar... etc, etc, etc.

Um post bem aleatório, só pra matar a saudade de escrever... ouvindo Macca, que recentemente abalou as estruturas brasileiras.



;* (beijo com batom Snob)


Nenhum comentário:

Postar um comentário