sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 - Ouro Preto/MG!

Sim, fui passar carnaval na muvuca de Ouro Preto!! Na verdade é o terceiro ano seguido que vou pra lá... Minha mãe é de lá, e meus avós maternos moram lá até hoje! Aí aproveito e levo uma galerinha pra fazer a baguncinha. Esse ano nem estava muito no clima de carnaval, maaaas, como provavelmente ano que vem não vou ter clima nem tempo pra carnaval, resolvi me despedir da folia!

Conseguimos montar uma van, mas lá em casa fomos eu e mais uma amiga minha, a Júlia.



Saímos de São João na sexta de tardinha... Chegamos em OP por volta das 22:30. E já era hora de ir pro ''rock''! Fomos de cara pra República Maracangalha, tenho um amigo daqui de São João que é ex-morador lá! Nem aguentamos muito, viagem longa, cervejinha de leve... fomos pra casa.
Sábado sim era dia de bombar!! Festa a fantasia na Maraca! IMPERDÍVEL! Lá fomos nós de novo pra Maracangalha, conhecer mais gente, fazer amizades, tomar tequila, e ficar bêubas! hahahahaha! Muito divertido, quebramos tudo dessa vez!


Domingo era dia de CABROBRÓ! Bloco organizado entre outras repúblicas pela Marcangalha e Pasárgadas! Repúblicas muito queridas! Tinha que prestigiar! Rolou a bateria do camarão, e depois Rapazolla! Muito massa, minha ressaquinha que não tava legal! Chegamos em casa umas 23:00 e estávamos mooooortas, daí... CAMA!



Segunda-feira, recuperadas, pronta pra outra! Era dia de BLOCO DA PRAIA! Esse com certeza era o meu mais esperado, porque ia ter MOLEJO! hahahahaha, eu sei, eu sei... Mas é que o show deles é TUDIBÃO!! Sério mesmo! E foi tudo de bom... Mc. Catra foi a decepção do dia, enquanto Molejão tocou mais de 3 horas seguidas! Arrasaram!! E a cerva gelaaaada e farta!




Pra despedir, terça-feira fomos com a galera da van num rock na República Verdes Mares. Não conhecia, mas ficou gravada no meu coração! hahahaha bombou demaaaais da conta!

Eu realmeente espero que as pessoas reparem somente na felicidade dos fotografados, na empolgação, e não nos olhares de bêubos, ou poses estranhas!! hahahahaha!! Recomendo demaaais carnaval de Ouro Preto! E já ouvi dizer que é bem melhor que o de Diamantina viu?! hahahahaha!!


;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário